sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A casa

 Depois de uma longa viagem, chego a Enschede de comboio e tenho o irmão do dono da casa à minha espera. Ajuda-me com a mala, entramos no carro e vou conhecer a casa. Pelo caminho vejo que as casas são todas muito muito parecidas (vou tentar abrir a porta de um vizinho, de certeza). E, thats it, chegamos. Entramos em casa, hall de entrada e subimos para o 1º piso.




Mala pousada no meu quarto, casa de banho vista, passamos para o piso de baixo.




Entramos na sala, quentinha quentinha e música de Snow Patrol a dar nas colunas.



E finalmente a cozinha, a parte mais recheada da casa. Tem todos os utensílios possíveis e imaginários, todos mesmo, 3 gavetas só com especiarias (nem sei onde é que se usa aquilo tudo) e uma estante só com livros de culinária.


E pronto, é assim a minha casinha. Guardei algumas surpresas para os que me vierem visitar =)

2 comentários:

Unknown disse...

Eu quero ir... Estou à espera de financiamento... Hehe podes contribuir :-D no melhor dia do ano já devo ter algumas ajudas ;-) daqui a um mês e tal... ;-)
Su

Anónimo disse...

Só faltam os inquilinos da casa :D
Beijinhos
Rita a Açúcar lol