sábado, 5 de janeiro de 2013

Let the Seasons begin

E chega a hora de uma nova aventura: Enschede, here I go!
E, para não estar sempre a repetir as histórias e a perder coisas importantes, nada como um blogue. Aqui vou escrever as minhas aventuras na Holanda. Não prometo risadas tão grandes como quando o J.P. comeu o fruto desconhecido nem viagens tão boas como Roma,  Nápoles ou o Carnaval em Veneza. Será um sitio de histórias, fotos e aventuras, para saberem como estou por aqui e para que toda esta experiência não se perca na minha memória.

Let the Seasons begin 
(Beirut-Elephant Gun, a 1ª música que ouvi assim que entrei no comboio para vir)

6 comentários:

Anónimo disse...

Na primeira fila da grande tela cinematográfica que irá ser este blog, a minha cadeira está reservada, all season!
Faz magia Anocas!
Rita Açúcar :p

JoãoZinho disse...

Gostei especialmente da partilhda para primeira musica do comboio. Até porque, sim se aplica fortemente bem!!
Boa sorte Aninhass!!! *
JonyU

JoãoZinho disse...

Gostei particularmente da partilha da primeira música ouvida no comboio!! :) Até porque se aplica fortemente bem à situação!! :)
Boa sorte Aninhas!! *
JonyU

JoãoZinho disse...

Gostei particularmente da partilha da primeira música ouvida no comboio!! :) Até porque se aplica fortemente bem à situação!! :)
Boa sorte Aninhas!! *
JonyU

Anónimo disse...

Muito bom Ana!
Estou á espera de novas adventures!
Ai se eu fizesse um bog das aventuras em puigcerdá .... lol
Força nesta nova etapa!
Bjinho bjao;)

Anónimo disse...

Ei pá esqueci me de assinar... lol
mas acho que dá pa saber quem escreveu, nao é qualquer um que vive em terras com um nome assim tao estranho!

Vá,eu assino... ( podes ter alguma dificuldade)

Tixa Tixona ;)