sábado, 12 de janeiro de 2013

Os bilhetinhos #1

Para quem não sabe, os meu amigos do laboratório (espectaculares segundo dizem) ofereceram-me um saquinho cheio de bilhetinhos com mensagens de cada um. Para tirar e ler 1 por dia, durante os 8 meses que vou cá estar. Por isso, todas as semanas vou tentar pôr uma foto dos bilhetinhos que tirei durante essa semana. Cá vai a colecção da 1ª semana:
Durante esta 1ª semana, estes bilhetes, não só me alegravam o dia logo de manhã como foram fundamentais para eu saber o caminho para os sítios onde queria ir e não andar perdida, feita barata tonta. Escrevia neles as direcções, pelo google maps, que tinha de seguir para chegar onde queria.

PS: Falta um papel, muito inspirador, que está a servir de ajudante de caminhos no bolso do meu casaco que é: "Há mar e mar, há ir e voltar" Obrigada Ivo =P

2 comentários:

Ivo Aroso disse...

ai que lindo...o meu foi logo o primeiro!!!...já agora, se sair mais algum dos meus, não leias, queima!!!

ainda bem que te está a ser útil... :P

Anónimo disse...

Ok, esqueci-me por completo disto já que não sou dada à blogosfera. Mas agora deparar-me com um comentário do Ivo?! É demais, fiquei mesmo para trás LOL ver todos os post - challenge accepted!

MC